look

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como é dificil

Como é difícil escolher uma profissão, eu vou cursar o ultimo ano do ensino médio  e tenho como principal objetivo me entender e saber qual profissão seguir, já tentei testes vocacionais pela internet mas só me deixaram mais confuso de que fazer, hoje trabalho como aprendiz em uma empresa e vejo os profissionais trabalhando com seriedade e competência e me imagino assim um dia. Não sou adulto mas também não sou criança e sei que essa é a hora de me decidir!
Sei que vou fazer algo relacionado a artes e gosto muito de tecnologia e Roller Coaster, isso sim é uma coisa que eu gosto muito mas tem muitas poucas oportunidades de se trabalhar com isso aqui no Brasil
                           Expondo minhas idéias e esperando comentários............
                                                     Obrigadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário